First Post - Delfim Douro




BIKINI: Calzedonia KIMONO: Zara OCULOS: Lefties COLAR: Guess 



Paisagem do Quarto para o Rio Douro 
























Lanche fantástico a acompanhar de um Bulldog Gin

          Boa tarde , este é o meu primeiro post aqui no blog e sinceramente acho que é o mais 'difícil' de todos pois nem sei bem o que escrever nem sei se vou ter jeito para estas coisas, admito! Mas, ainda assim, vou atirar me de cabeça a este projecto e vamos ver como corre! Para este primeiro post trouxe um pouco do que estão a ser as minhas férias, fui para o Hotel Delfim Douro passar o fim de semana e tenho a dizer que dou nota máxima a este local tão paradisíaco e acolhedor.
         Deliciem-se a ver as fotos mas se fosse a vocês optava mesmo por ir lá conhecer, não se vão arrepender, ouçam o que eu digo. Esperem pelo proximo post que tenho mais fotos para mostrar! :)

CONVERSATION

2 comentários :