Batons do Dia a Dia

          Hello hoje venho-vos mostrar os meus batons favoritos. Na verdade tenho batons que gosto mais que estes 3 que irei apresentar tais como o Cream Lip Stain da Sephora que adquiri a pouco tempo e já o adoro ou o da Kiko que já lhe dei tanto uso que tive até de ir buscar uma foto a net visto que ele acabou e eu ainda não o repus :/ , podem ver nas fotos abaixo estes 2 últimos batons de que falei: 

 Número 14
Número 517

       Agora sim vou falar dos 3 batons que andam SEMPRE comigo na mala, nenhum deles é um batom de longa duração, tenho de retocar várias vezes ao dia mas sinceramente durante o dia não me incomoda. Quando vou sair à noite e para estar à vontade, aí sim, opto sempre por usar um batom que seja matte para ter a certeza que 'não sai do sítio' ou um batom de longa duração para não ter de ir retocar à casa de banho imensas vezes. 
       São os 3 batons muito confortáveis de usar , são cremosos e não deixam os meus lábios secos nem com aquela linha que muitos deixam no lábio inferior que fica horrível, não sei se sabem do que falo, mas acreditem não é nada bonito de se ver. Outra das qualidades comum aos 3 é terem sido bastante baratos, eu por norma não uso no meu dia a dia batons caros porque é como o nome diz, se os vou usar no: dia a dia, prefiro optar por batons mais baratos porque sei que vão terminar mais depressa que o normal. 
      Por último pretendo esclarecer que estes são os batons que 'resultam' comigo, com o meu tom de pele e com os meus lábios, não significa que resultem com TODA a gente. Estas são as minhas escolhas e eu adoro-os :) (deixo em baixo do post a legenda com os números deles e a descrição)





LEGENDA:

  • Batom Essence: 03 - Não dura muito tempo nos lábios mas deixa uma cor bem bonita e ideal para o dia a dia!
  • Batom Kiko Glossy: 814 - Como o nome indica é um batom com brilho, glossy, bem confortável de usar. Deixa os lábios bastante macios e tem muito boa pigmentação.
  • Batom Astra/Kioma: Penso que seja a cor 03 (pois tirei a etiqueta com o número) - Batom que evita a secura dos lábios devido ás suas propriedades hidratantes. É um nude bem giro como está na moda e toda a gente anda a procura. Ideal para peles morenas. Para as meninas de Aveiro ele antes encontrava-se à venda na loja Kioma na Avenida Lourenço Peixinho que entretanto fechou. Comprei-o então na loja do Dolce Vita Porto.

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que andes a seguir o blog e que gostes das coisas que publico! um grande beijinho *** :D

      Eliminar
    2. Sigo sim :) Sou mega colada em blogs e estou a gostar imenso do teu :) Beijinhos

      Eliminar
    3. fico contente! obrigada! e caso tenhas sujestoes já sabes podes dizer :p beijinho

      Eliminar