TOP 4 produtos abaixo de 10€

Hello ! Como todas as meninas gostam de estar super giras e em especial sem gastar muito dinheiro decidi trazer um post em que falo dos meus produtos favoritos abaixo de 10€ venham lá espreitar! :)


Desmaquilhante Bifásico Sephora - penso que este tamanho custa cerca de 4€


Base Catrice - 8€ aproximadamente . É a minha base de eleição esta e a FIT da Maybelline vale a pena experimentar .


Corrector de Olheiras FIT ME da Maybelline - 7€ aproximadamente (o meu já está assim um bocado ''assassinado'' porque comprei ja ha bastante tempo e anda comigo para TODO lado)

Batom Kioma/Astra - 4€ aproximadamente , Se procuram um batom de lomga duração e barato é este, tem uma pigmentação ÓPTIMA e então o preço nem se fala mais barato e com esta qualidade garanto que não deve existir!

CONVERSATION

9 comentários :

  1. Produtos bem legais, adorei a cor do batom. E o preço ajuda bastante.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  2. Essa base está na minha lista de coisas que quero comprar :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei o corrector e o baton, principalmente os preços eheh :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o conceito do blog muitos parabéns! vou seguir :)
    ACS.

    anacatarinasousaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O bifásico da Sephora é mesmo bom, adoro!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhum desses mas quero imenso experimentar o corretor da maybelline!
    Beijinhos

    Girly World NOVO POST

    ResponderEliminar
  7. Adoro esses desmaquilhante, e o tamanho grande estava com uma promoção muito boa até há bem pouco tempo :)
    O corretor também me parece muito bom, tenho lido críticas excelentes ;)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A cor do batom é absolutamente linda, e o preço é ainda melhor!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  9. Desses produtos, só ainda não experimentei o batom! De resto, adoroooo todos :)
    Não conhecia o blog, mas gostei muito e já estou a seguir :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar