Conhecam-me Melhor


          Como  blog é recente e para quem ainda não me conhece e não me segue nas redes sociais trago aqui um post para me conhecerem um pouco melhor .
          Nasci e vivo no Porto, adoro a minha cidade!! Tenho dois cães (sim, meninas que me conhecem, claro que tinha de falar nos meus bebés!) que um dia irei mostrar aqui, a Daisy e o Scott. Sou completamente louca por animais, não é por acaso que irei trabalhar na área após terminar o meu estágio :)
          No que toca ao blog e ao que vão puder esperar, só tenho uma palavra : honestidade. Eu não deixo nada por dizer. Há opiniões muito diversas, cada pessoa tem a sua, e eu tenho a minha e é essa a que irei sempre demonstrar aqui e espero eu que gostem! Afinal de contas se todos gostássemos de amarelo o mundo não tinha graça nenhuma :)
        O meu estilo: sim eu considero que o tenho, não se assustem nem pensem que sou já uma convencida do pior :o. Aliás , eu considero que cada pessoa o tem, à sua maneira. Afinal estilo é eterno, nasce e morre connosco a moda muda, todos os anos ha tendências novas, cabe a nós adaptarmo-nos ou não a ela. Temos sim de usar o que gostamos e o que nos faz sentir bem, o que não implica que goste mais de umas coisas que de outras <3

       Para terminar, considero-me uma pessoa bastante acessível para esclarecer tudo aquilo que queiram e aberta a receber novas ideias aqui para o blog! Espero mesmo que possamos fazer esta viagem juntos por muitoooo tempo!! :)

CONVERSATION

9 comentários :

  1. Adorei as fotos, estás giríssima :)

    Gostei imenso deste post pessoal, já deu para conhecermos um pouco mais sobre ti.

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, que querida!! Já agora, ainda sou nova nestas andanças para eu conseguir seguir o teu blog como faço? Sou obrigada a fazer conta no sapo? beijinhos! **

      Eliminar
  2. Muito sucesso para o blog.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito sucesso para o blog.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu cá ADOOOORO o teu estilo e fico muito contente por te teres lançado na blogosfera. Tenho a certeza que vais fazer sucesso! És super fotogénica, aposta na fotografia. =))

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADA!! Era o que mais queria mas de momento não tenho tido tempo para tirar fotos aos meus looks! Mas obrigada pelo conselho e vou mesmo tentar ir por aí, é o que mais gosto também ! Beijinho **** :DDD

      Eliminar
  5. Olá Raquel!
    Em primeiro lugar quero dizer-te que adoro o teu blog, desde template, fotos, maneira que escreves.
    Segundo, também sou uma louca apaixonada por animais e gostava de ter a mesma sorte que tu em trabalhar com eles.
    Terceiro, tenho um post sobre o porto no meu blog, porque fui aí visitar e não conhecia... AMEI e tenciono voltar muitas mais vezes!

    Por fim, bem-vinda à Blogsfera! Este mundo é demais *

    Deixo-te o link do meu blog, caso querias ir dar uma espretadela.

    Beijoooocas, ♡
    Cris.

    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Hello!! Obrigada pelo teu comentário fiquei super feliz por teres gasto um bocadinho do teu tempo a ver o meu blog <3

    Vou já já visitar o teu, beijinho querida**

    ResponderEliminar