Essenciais de Verão


          Olá! Hoje venho apresentar os meus essenciais de Verão, decidi fazer este post para verem os meus produtos e peças de roupa de eleição que, a meu ver, não podem falhar. Vamos lá a isto! :D


          Para começar claro que não podia faltar um bikini ou fato de banho. Considero também um essencial uns calções de ganga de cintura subida e uma t-shirt básica preta ou branca que fica bem com qualquer conjugação, quer uma saia, umas calças boyfriend, entre muitas outras conjugações! Basta darem largas à imaginação mas lembrem-se que quanto mais simples mais à vontade se sentirão quer na praia quer na piscina !  


          Utilizo ainda creme hidratante para corpo e cara da Body Shop e da Nivea que fazem muito bem o seu trabalho na minha pele deixando-a bastante suave e brilhante. Um esfoliante também é essencial em especial quando queremos aplicar autobronzeador, este produto deverá sempre ser utilizado antes para uma melhor aplicação e para não provocar as tão indesejadas manchas na pele. 
          Escolho também este ano como marca de eleiçao a Piz Buin (Bronzeador, Batom e Afer Sun, sendo que falta na imagem o Protector Solar que é ESSENCIAL)


          Para terminar e no que toca a maquilhagem e cabelos eu não consigo deixar de usar batons nude no verão, fica LINDO! O contraste de uma pele morena com o batom rosa clarinho ou cor de pele como já em tempos de chamou é um essencial, sem dúvida. Não largo também a minha Naked embora a utilize mais à noite e o meu Mythic Oil da Loreal que adoro aplicar depois do banho antes e depois de secar o cabelo!   

          Espero que este post tenha contribuído para vos esclarecer algumas duvidas que pudessem ter e espero também que tenha 'morto' a vossa curiosidade sobre aquilo que eu mais utilizo <3

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário