ALGARVE - first Post

       Olá como alguns seguidores sabem estive de férias e voltei hoje para mal dos meus pecados! Estas fotos que vos mostro foram salvo erro do primeiro dia, ainda estava mais branquinha. 

         Ao longo da semana irei fazer mais posts a contar tudo e a mostrar mais fotos! 
         
        Estive em Albufeira nuns apartamentos em que pude levar os meus dois cães, foram umas férias MUITO bem passadas e já estou de olho nas próximas <3








Top: Lefties Calções: Zara Sapatos: Lefties Bikini: Loja Online

Este foi o look que usei mal cheguei ao apartamento para ir dar uma volta por Albufeira antes de me instalar a 100% :)

CONVERSATION

7 comentários :

  1. Adorei as fotos estão super giras! Quero ver o resto!!!
    Pode ser o primeiro dia mas estas mais moreninha que eu!! Eu tenho a infelicidade de ser mesmo branquinha :ccc
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  2. Adoro tanto os sapatos! :)

    R: Sim, eu adoto! Todos os animais merecem uma oportunidade, tal como nós!
    Ele já me tem agradecido a cada dia que passa, então desde que ficou doente ainda mais! :)
    Fico feliz que tenhas ficado feliz! ♡

    Um beijinho,
    Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro as sandalias e o bikini parece me bue giro tb :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minhas queridas!! beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look, principalmente das sandálias - são super giras!!!
    Beijinhos

    https://infashionwings.wordpress.com/

    ResponderEliminar