Últimas compras e Apaixonada por BIKINIS

           Hello eu disse que o post anterior seria o último mas... afinal este sim será o último antes das minhas férias , depois irei mostrar muitooos looks e fotos de onde estive! Por isso si prepara :) Vamos lá então ás últimas comprinhas:



          Comprei estes oculos na Primark, por menos de 5 euros imaginem só! Eles são super giros, ficam muito bem no meu rosto mas... são SUPER frágeis. Paciência, eu gostei deles e trouxe à mesma :)


         Estava também a precisar de umas cuecas de bikini novas que combinassem com uma parte de cima que tinha, e tinha mesmo de ser fluorescente ,  encontrei esta na Primark também e tem muito boa qualidade , faz lembrar as da Calzedonia. Só que esta custou cerca de 5euros.


          Fui à Calzedonia e encontrei esta parte de baixo apenas a 7 euros e nem pensei duas vezes, é um rosa super fofo que fica bem com a maioria dos meus bikinis e com a pele morena...... fica LINDO! 


          Quando fui para o Neopop , como podem ver aqui no meu post anterior , cheguei lá e estava a chover bastante e eu sem uma camisola. Por isso fui à Zara e encontrei uma camisola básica de manga comprida muito levezinha que me custou cerca de 12euros. Serviu bem para desenrascar e sei que vou usá-la na época de mudança de estação pois não é demasiado quente nem fria. É ideal! 

          Infelizmente não tenho nenhuma foto minha com este casaco vestido pois irei apresentá-lo num look mais tarde, mas ainda assim decidi partilhar. É da Zara e custou entre 40 a 50 euros, o tecido é óptimo e apesar de eu já ter uns 30 casacos deste estilo, mais um nunca é demais! aha



          E já que estive na onda dos bikinis mais acima e mostrei-vos as partes de baixo que comprei decidi mostrar os meus 3 conjuntos favoritos que adquiri este Verão. 


Primark e Calzedonia


Calzedonia



Loja Online Candy Shop no Facebook.

CONVERSATION

11 comentários :

  1. Que lindos os biquinis! Casacos de pele nunca sao de mais! verdade!http://cocomademedothis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Isto é o que eu chamo de boas compras! Adoro os óculos e o casaco, tal como tu, acho que esse tipo de casacos nunca são demais. Gostei muito das combinações de biquinis que fizeste.

    Beijinhos,
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como de costume gostava de responder a cada comentário individualmente mas não consigo. Li todos e obrigada pela visita meninas, vou fazer uma visita aos vossos agora :P beijinhos e apareçam!! ***

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas as tuas comprinhas, principalmente o casaco preto !!

    beijinho ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  5. Que boas compras, amei os bikinis e os oculos!!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas giras!
    Este ano também comprei um monte de bikinis :p

    ResponderEliminar
  7. Adorei os bikinis querida!
    Gosto de combinar diferentes partes deles. :)

    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que comprinhas fantásticas. Os óculos são mesmo giros :)

    Beijinhos *
    Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada minhas queridas! Como algumas ja devem saber eu bem queria responder a cada uma mas não consigo :( por isso já vou fazer uma visita ao vosso blog :D beijinho**

    ResponderEliminar