NÍVEA - Cremes e Cuidados de Pele

          Quem vem a minha casa e quem vai comigo ás compras sabe que me sinto sempre tentada a comprar algo que seja da marca nívea, no que toca a cremes em especial. Cresci a ver toda a gente por e a falar do tão famoso creme da lata azul que faz milagres e acho que foi também graças a isso que agora gosto tanto dos cremes da marca. Gosto do design, do cheiro e claro, na minha pele desempenham muito bem a sua função. Vou mostrar-vos o quê que eu tenho aqui por casa e dar uma breve descrição de tudo aquilo que eu uso <3

 Utilizo estas latinhas azuis para por á noite e depois do banho na cara e no corpo, tenho a pele seca e este creme ajuda-me imenso a ter a pele sempre macia.

       
      Este After Sun da Nivea é simplesmente fantástico! Basta por um pouco na mão e dá logo para uma grande parte do corpo, é muito fresquinho e óptimo para quando vimos da praia e sentimos que claramente apanhamos sol a mais :/ 
         O creme utilizo depois do banho também, tem um cheiro e texturas que eu adoro. É importante termos a pele hidratada sobertudo as zonas em que nos podem vir a aparecer estrias, uma pele hidratada é meio caminho para estas tão indesejadas marcas na pele não aparecerem. Conseguimos por isso obter uma pele 'elástica' e preparada para receber toda as transformações que o nosso corpo possa ter, quer quando engordamos ou emagrecemos, que é o principal factor do aparecimento de estrias.

          Tenho ainda este bronzeador que a meu ver é bom mas sinto que a areia cola muito ao meu corpo quando o uso e odeio essa sensação , já para não falar que desde que comprei o da Piz Buin agora não quero outra coisa, consigo atingir a cor que quero para o meu bronze com maior facilidade. 
          O segundo produto da imagem.. bem , acho que nem vale a pena apresentações, a maior parte das pessoas já o usou e continua a usar e penso que está tudo dito! (sim a embalagem não está com muito bom aspecto, eu levo-o para todo lado e acabou por ficar assim, perdoem-me!)








          Por fim, utilizo este tónico já à bastante tempo , como podem ver já está mesmo no fim, e durou me muito tempo. Devemos sempre aplicar um tónico depois de retirar a maquilhagem da nossa pele para ter a certeza que temos a pele bem limpa, tonificada e hidratada.

  • Utilizo também pela manhã , para remover a oleosidade dos cremes que pus na noite anterior antes de me deitar e sujeiras. Passo água no rosto e em seguida utilizo o tónico com um disco de algodão e aplico-o fazendo movimentos circulares. 


  • Quando chego a casa retiro bem toda a maquilhagem utilizando umas toalhitas desmaquilhantes e água micelar. Em seguida lavo o rosto com o esfoliante acima descrito na imagem e depois tonifico.

    
        A esfoliação é bastante importante também pois ajuda a remover todas as células mortas que também é importante para evitar a formação de pontos negros.


ps: acho bem informar que não, a Nivea não me pagou para falar dos produtos deles. Simplesmente notei que tinha vários produtos e achei que deveria partilhar com vocês os que mais e menos gosto :)

E vocês também gostam tanto da Nivea como eu?! 

CONVERSATION

5 comentários :

  1. Olá :D Infelizmente nunca usei esse produtos :c Só conheço memso o creme tradicional que acho que quase todos tiveram haah E sim goste também dele, claro :) É muito versátil e bem gordinho haha Podias falar dos perfumes que andas a usar? ou que gostas mais ou a tua coleção toda? :D Amo ouvir falar sobre perfumes *O* Beijo! :) 50%Adolescente

    ResponderEliminar
  2. Olá obrigada pelo teu comentário! Posso claro, se bem que eu não uso perfumes de marca, só tenho dois. os outros que tenho são de marca branca porque acho um exagero gastar tantoooo dinheiro em perfumes por mais que os adore ! Mas isso é um bom tema a falar :P boa escolha! beijinhos querida!*

    ResponderEliminar
  3. Olá Raquel, obrigada pela visita no meu blog :) Eu também gosto muito dos produtos na Nívea, tenho um tônico que utilizo todos os dias e amo de paixão. Já experimentei o creme da latinha azul, é bastante hidratante e também tive ótimo resultados.
    Parabéns pelo blog e obrigada por partilhar a sua experiência com todos estes produtos!
    Beijinhos

    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Hello obrigada também pela visita !!! :P São produtos bons e a meu ver a um preço acessível , para já e para o meu tipo de pele ainda não sinto necessidade de comprar cremes mais dispendiosos em farmácias. Estes chegam-me bem e eu adoro-os. Fico feliz que tenhas gostado :p
    beijinhos

    ResponderEliminar