Frente-a-Frente - Auto Bronzeadores

          Boa tarde esta vai ser uma rubrica frequente aqui no blog: o Frente-a-Frente, vou comprar dois ou mais produtos e dizer-vos qual gostei mais!
          
          Adquiri já no início do Verão o Autobronzeador da Kiko, fui lá comprar umas coisas de maquilhagem que estavam em falta, reparei nessa novidade e decidi então trazer para experimentar. Recentemente comprei então o da Sephora que já tinha ouvido falar bastante bem dele e como o da Kiko já estava a terminar optei por experimentar um diferente. Hoje, venho-vos mostrar o que penso de cada um deles :)



          Nunca fui muito de utlizar Autobronzeadores, mas este ano decidi apostar mais nisso. Para prolongar o meu bronzeado.
       
          Comprei por isso este Autobronzeador da Kiko, primeiro esfoliei bem a minha pele e apliquei-o no dia seguinte. Este produto é em mousse e incolor. Sendo que só se irá notar resultados nos dias seguintes e após mais do que uma aplicação o que para mim é um ponto negativo.
          Apliquei no corpo todo tirando o rosto. Um ponto bastante positivo deste produto é que pelo facto de ser em mousse aplica-se com muita facilidade e não mancha a pele (ok vá aconteceu uma vez mas penso que foi por nao ter esfoliado a pele). Dá uma tonalidade bastante bonita à pele sem ser alaranjada. Caso manche basta esfoliar bem essa zona e atenua logo um bom bocado uniformizando o tom de pele. O tempo de secagem ainda é bastanteeee grande, vá são à volta de 20 minutos, mas para mim é uma eternidade.
          Não mancha muito a roupa sendo que me visto cerca de 2 minutos depois de o colocar e com roupa bem larga porque cola um bocado.



          Quanto ao autobronzeador da Sephora, a sua aplicação a meu ver não é tão fácil quando o da Kiko pois é e spray e torna-se mais complicado de espalhar uniformemente fazendo com que seja mais provável o aparecimento de manchas na pele. 
           Tem uma cor menos natural que o da Kiko mas compensa porque nota-se logo a diferença após uma só aplicação, que é logo um ponto bastante positivo e apesar de ser uma cor menos natural , tem uma tonalidade ligeiramente dourada o que eu gosto muito. Sinto que o tempo de secagem na minha pele é inferior ao da Kiko no entanto mancha mais.


          Resumindo: Acho que ambos têm pontos positivos e negativos mas como quando eu aplico um autobronzeador pretendo resultados rápidos tenho preferência pelo da Sephora. 

CONVERSATION

5 comentários :

  1. Ainda bem que fizeste este post! Eu quero muito comprar um autobronzeador... mas nunca sei que marca hei-de escolher... (Já tive uma má experiência com estes meninos)

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz em ter ajudado espero que estes produtos resultem igualmente bem contigo como resultam comigo ! Um beijinho :) *

    ResponderEliminar
  3. Fico muito feliz em ter ajudado espero que estes produtos resultem igualmente bem contigo como resultam comigo ! Um beijinho :) *

    ResponderEliminar
  4. Olá Raquel! Deixaste um comentário no meu Blog no post das Beach Waves e hoje vim espreitar o teu cantinho! :) adorei o primeiro post com que dei de caras e vem mesmo a calhar porque estou neste momento a pensar também apostar num bom auto-bronzeador! Não aguento ver o meu bronze a desaparecer e não quero ficar com aquele ar de doninha no inverno! Por isso até lá tenho de descobrir um mesmo bom. Já me falaram muito bem dos da Galénic, se comprar depois partilho a minha experiência!
    Beijinhos e boa sorte no teu Blog, vou passando por aqui! :))

    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hello obrigada por teres vindo visitar o meu :P Estas opções que dei são opções baratas, se formos para algo mais caro e que sem duvida funciona super bem tens o St Tropez e o Vitta Liberata são sem dúvida alguma os melhores mas um pouco (ou muito va) mais caros por isso opto sempre por estes ! Fico à espera de noticias tuas! beijinhos <3

    ResponderEliminar