Batom Matte da Sleek

        Há dias comprei um batom matte da Sleek na Sephora, queria experimentar um diferente dos Lip Stain tão falados e do que experimentei da Kiko, comprei por isso um rosa claro que eu adoro.
Sinceramente desiludiu-me um pouco por vários motivos:

  • Não tem uma duração assim tão longa como estava a espera e como os outros que já experimentei sendo que quando jantei saiu a maior parte. Como eide explicar, ele nunca sai totalmente, começa é a 'craquelar' e fica feio nos lábios. Porque sair totalmente não sai meninas;
  • Após secar fica desconfortável de usar sendo que os lábios ficam bastante secos e começa a acumular-se nos cantos;
  • Pelo que já vi em outras reviews o pincel de aplicação mudou como podem ver na imagem abaixo : 
          E infelizmente acho que mudou para pior, acho difícil que o pincel antigo fosse pior que o de agora, sendo que o mais recente é um pouco duro e não espalha bem o batom deixando algumas marcas. Como é bastante comprido faz com que se gaste mais batom também que se vai acumulando.

         Mas nem tudo são coisas más , apesar dos muitos defeitos que numerei ele tem uma óptima pigmentação e cumpre bem a sua função de ser matte. Fica mesmo mesmo opaco nos lábios e tem uma cor linda , comprei a cor Petal.

(esta foto foi tirada do google images sendo que desconheco o autor da mesma)



CONVERSATION

5 comentários :

  1. A cor é muito linda, mas os lados negativos são bem ruins né. Quem é que curte colocar um batom e depois ele sair? Ninguém :/ eu odeio, e sou muito fresca com batom.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  2. é verdade eu continuo a usá-lo ja que comprei mas ao menos já sei que é o primeiro e ultimo :s beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar os batons mate da sleek! Adoro os marca Sephora. Mas como queria um em tons de rosa escuro comprei na nova coleção da H&M, e estou um bocado desilulida :/

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
  4. Tenho de experimentar esses batons da Sleek! E tu tens de experimentar os batons "cremosos" matte da Sephora são qualquer coisa!
    Comecei a seguir, Beijinhooos

    Convido-te a participar no Giveaway a decorrer no meu Blog ♡
    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Marta gostei muito de saber desse teu blog vou já já visitá-lo ! Vai-me ser muito útil! beijinhos **

    Marina quais são esses ? :o pensei que matte so havia aqueles lip stain! beijinho**

    ResponderEliminar