TAG - 10 Factos (alguns estranhos) sobre mim!

Hoje venho falar um pouco com vocês e dar-me a conhecer melhor, afinal de contas não pode ser só fotos e fotos e mais fotos :D Já vi esta TAG ser respondida por várias bloggers e então decidi fazer o mesmo, achei imensa graça a todas as respostas que vi , espero que também gostem das minhas!

1 - Já bati num carro da polícia;

2 - Sou fumadora;

3 - Não faço unhas de gel, odeio unhas gigantes;

4 - Sou alérgica a poeira, picadelas de insectos e frutos vermelhos;

5 - Não consigo nem deixo que me toquem com um dedo sequer nos meus pés;

6 - Já mudei de casa pelo menos 8 vezes;

7 - Sou escorpião;

8 - Se ganhasse o Euromilhões abria uma fundação para ajudar animais;

9 - ODEIO mas odeio insectos;

10 - Tenho um trauma e antes de me deitar verifico sempre se não tenho bichos no quarto (porque acordei com uma centopeia no pescoço)



CONVERSATION

5 comentários :

  1. Também não gosto muito de unhas de gel. E coincidência das coincidências, não sei se gostas muito de responder a tags, mas nomeei-te para uma tag no meu blog, por sorte não é a mesma ahah :)

    Beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
  2. A sério? Muito obrigada! Vou já ver e responder aqui no blog :D
    beijinho querida :)

    ResponderEliminar
  3. Grrrr centopeias
    Odeio

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar