TAG . De tudo um Pouco

        Hello! Fui nomeada pela Joana Emídio do Canal Smile And Be Forever Beautiful para responder a esta TAG - De Tudo um Pouco. Nós já nos conhecemos há uns anos por isso sou  um bocado suspeita a falar mas... visitem o Blog dela que é super giro e fofinho !! 

             E agora pensam: então mas o post anterior foi sobre o mesmo tema.
          Verdade, mas infelizmente não tenho tido muito tempo para me dedicar ao blog e visto que tenho agora a oportunidade decidi responder já a todas estas perguntas, ora vejam lá e digam-me a vossa opinião :)

1-Qual é o teu estilo de música favorito?

Sem dúvida que o meu estilo favorito é a música electrónica não é por acaso que até fiz um Post a falar do Neopop a que já vou à 4 anos consecutivos e é uma das melhores partes do meu Verão.

2-Qual é a tua peça de roupa favorita?

Eu não tenho assim aquela pela favorita, melhor dizendo, até tenho mas tanto o é neste mês como para o próximo já é outra qualquer. No entanto e de momento diria que é um casaco, do género que mostro nas fotos:




3-Qual é a tua peça favorita de calçado?

São botas, adoro botas! Todos os anos compro e todos os anos sinto que preciso de mais umas, são a minha perdição. 
4-Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?

Admito que não sou grande fã nem de Camisa nem de Camisolas. Mas se for ao meu armário o que se vê mais é mesmo as camisas por isso acho que é mesmo isso que escolho! Calções sem dúvida, em especial no Verão. Qual é a rapariga que não gosta de mostrar a perna bronzeada?!! Ah pois é!

5-Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?

Ora bem, para começar acho que cada pessoa tem o seu estilo e cada pessoa tem de se ver ao espelho e gostar do que vê. Se é estilo para mim pode não ser para a vizinha (entre aspas claro!) Por isso não sei bem como interpretar a primeira questão.. Cabelo liso claro!! Acho que me favorece muito mais. Odeio o meu cabelo ao natural (que é ondulado)

6 -Brigadeiro ou Gelado?

Esta é difícil porque eu adoro os dois e sou fã de doces. Por isso desculpem mas não consigo decidir :/ aha

7-Doce ou Salgado?

Tendo em conta a reposta anterior acho que já conseguem adivinhar o que vou responder!

8-Como defines o teu estilo?

Nao sei bem o que responda. Visto que eu tanto ando super descontraída como clássica, depende da maneira de como eu acordo e da minha disposição!

9-És do tipo de pessoa consumidora ou só compras o básico?

Quem me conhece sabe que gasto dinheiro mais depressa com os outros do que comigo. Penso que só compro o básico..mas estou sempre atenta ao que há nas lojas :) 

Considera-se vaidoso?

Claro! Ou não teria eu aberto um Blog ! :D




No final teria de indicar mais 11 bloggers só que, sou sincera, ainda sou nova nestas andanças e ainda não conheco muito bem as pessoas nem os blogues a 100% para saber quais é que poderia identificar! Por isso nomeio toda a gente que quiser responder !! aha 



CONVERSATION

4 comentários :

  1. Adorei a tag, estou a ver que és uma gulosa como eu eheh ;) Obrigada por teres respondido.

    Beijinhos!!
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. You have really nice blog.
    I like it.

    Check out my blog
    http://bekleveer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ahah obrigada beijinhos e obrgada pela visita :p *

    ResponderEliminar