Apaixonada por Batons

          Esta vai ser uma rubrica nova aqui no Blog, quem me conhece sabe que sou apaixonada por Batons acho sempre que mais um nunca é demais mesmo que seja uma cor parecia a alguma que já tenha. Ontem fui a Kiko e reparei que a gama de batons de longa duração Unlimited Stylo estava em promoção a um preço SUPER convidativo não resisti e comprei um para experimentar. Gostei tanto mas tanto dele que me apeteceu logo voltar atrás e comprar mais um! (o que vai acontecer mais tarde ou mais cedo , é só uma questão de tempo aha)
          A cor que comprei foi a 04 , uma espécie de vermelho alaranjado que eu adorei e desta vez não tinha mais nenhum igual. É matte e super confortável de usar tendo uma durabilidade até bastante boa! Não muito fã deste tipo de cor , até ter comprado este batom. Afinal o vermelho nem me fica assim tão mal! :D Foi uma boa surpresa, mas claro que a nível de batons matte o meu favorito de sempre continua a ser o Cream Lip Stain da Sephora. Para quem não quer gastar tanto dinheiro esta é um óptima opção e passa a estar no meu top 3!







CONVERSATION

11 comentários :

  1. Belíssima! Os dois batons são maravilhosos. Obrigada por partilhar conosco :)
    Gosto muito dos batons vermelho, são praticamente um acessório!
    Beijinhos

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mari ! Admito que antes de comprar este batom o vermelho nao fazia parte da minha coleção mas desde que experimentei este agora já quero mais !! :D

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Primeiro que tudo obrigada pelo teu comentário lá no blog :D
    Adorei o batom realmente muito bonito e fica-te super!!
    Eu tambem sou apaixonada por batons!!!
    Beijinhos,

    Girly World NOVO POST!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh obrigada Helena, ainda bem que gostaste!
    Espero que me venhas visitar mais vezes, beijinho:)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor! Fica-te super bem. Espero ainda estejam em promoção na minha proxima visita à loja.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita e pelo teu comentário tão querido Marta, já sigo o teu blog. Adorei!
    beijinhos :p *

    ResponderEliminar
  7. ADORO a cor! Também eu, me confesso, uma eterna apaixonada (consumista!) por batons! Há sempre aquela cor que ainda não temos e faz-nos tantaaa falta! :D eheh vou gravar um vídeo sobre as minhas escolhas de batons para o Verão! Depois tens de ver! :) beijinhos!

    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ah grava claro que vou logo ver podes contar , a serio!! gosto muito do teu blog e vídeos! beijinho e obrigada :p*

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, tão querida! fico muito feliz!! ** :'))

    ResponderEliminar
  10. e qual é o preço desses batons da kiko ?

    ResponderEliminar
  11. Como esta em promoçao custa 3,40€ se nao vai para os 7€ :)

    ResponderEliminar