WISHLIST



Todas nós temos aquelas paixões por certos artigos que são um bocado mais caros ou não são de fácil acesso, ou seja não se encontram com facilidade e por isso mesmo não os pudemos adquirir logo de imediato, no entanto estão sempre na nossa cabeça e sabemos que um dia mais tarde ou mais cedo vêm parar a nossa casa (eu a tentar ser positiva) , vou então mostrar-vos quais são esses mesmos artigos que estão sempre na minha cabeça:






Este Dry Shampoo da Batiste tem sido muito falado aqui pelo blog e pelos canais de Youtube que sigo e vejo que é uma óptima opção para quem tem cabelo oleoso logo após umas horas de lavarmos a cabeça ou até mesmo ao dia seguinte de manha. É um spray milagroso que dá um pouco de volume e um aspecto mais seco. É aplicado na raiz e separa novamente os fios de cabelo como se tivessemos lavado novamente a cabeça, tenho muita curiosidade em experimentar! :)



Batom da MAC. Acho que TODA a gente que conhece esta marca sonha tê-lo. Já tive várias vezes para o comprar, para mim não é um produto MUITO inacessível, sendo que tenho uma loja MAC no Porto onde vivo e basta deslocar-me lá para o comprar. No entanto sempre que estive para o fazer recuei um pouco por causa do preço, não é que seja algo do outro mundo mas ainda é um pouco por um batom para mim que estou habituada a dar metade do preço e não tenho quase nenhum que tenha custado aproximadamente mais de 10 euros. (sim sou muito poupadinha) Mas é um assunto a pensar :D


Ofereceram-me a Naked 2 e fiquei fã destas paletas, têm óptima pigmentação, as cores são lindas e ainda vêm acompanhadas de um pincel que não faz milagres mas também não é nada de se deitar fora! Pois e não é que vai sair mais uma Naked? Desta vez a Smoky, não tivesse essa técnica tão em voga ultimamente. A paleta é super gira, as cores também e eu já me imagino com ela na mão! Para já não porque a que tenho chega-me perfeitamente mas quando precisar de uma reforma já sei a qual recorrer!


Tenho ainda esta mala FANTÁSTICA para mostrar, eu simplesmente adoro-a , já ando de olho nela desde que a vi numa loja no NorteShopping no Porto, é uma mala grandinha ainda e que dá bem nas vistas mas eu gosto mesmo dela assim. Assim como adoro todas as malas desta marca. <3




CONVERSATION

22 comentários :

  1. Olá Raquel! Obrigada pela visita! ^^
    Adorei seu post é sempre assim, ficamos desejando até que uma hora surge a oportunidade de adquirir!!
    Também quero muito os batons da Mac e a paleta Naked!!! São lindos e só ouço elogios!!
    Aqui em minha cidade não vendem essas marcas mais sofisticadas, só sob encomenda mesmo ou em sites da internet!
    Bjs

    http://carlajournal.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post querida, uma notícia que se calhar vais ficar contente (caso não saibas) mas o champô seco da Batiste vai vender-se nas lojas Primark (pelo menos está no site deles!) :3
    Vou seguir o blog gostei imenso, parece-me "clean". Um beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Raquel,
    Vim retribuir sua visita e dizer que sua lista de desejos está ótima. Sobre o batom da MAC eu também não tenho coragem de dar o preço que eles cobram hahaha Acho carod emais para um batom. A bolsa é linda demais.
    Adorei seu blogue e já virei seguidora.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Raquel, posso dizer-te que os batons da Mac e a paleta da Urban Decay também estão na minha Wishlist! Tenho imensa curiosidade em experimentar a Urban Decay mas ainda não tenho nada da marca...tenho seriamente de pensar nisso :) eheh beijinhos!

    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei as malas, heheh podia adicionar a minha wishlist também xp
    xoxo Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  6. What an amazing post my Dear ! <3 I love your blogging style !
    http://kasjaa.blogspot.com/
    Can you click in the link in my last post ?<3

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post, até porque uma das minhas wishlist também é uma mala bem cara e uma paleta da naked :P
    Vou seguir o teu blog, segues de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
  8. Bem como sou nova nestas andanças e ainda nao entendo muito queria responder a cada uma individualmente mas não estou a conseguir :( obrigada pela visita!! E esperemos mesmo que o champô da Batiste chegue à Primark isso é que era!! E claro que sigo de volta. Beijinhos e obrigada pela visita***

    ResponderEliminar
  9. Raquel aqui onde vivo em Inglaterra tenho uma loja MAC com batons a preços acessíveis .. no shopping mesmo perto de mim.. Tens de me dizer os preços daí para compararmos e um dos teus desejos pode ser realizado. ️Beijinho

    ResponderEliminar
  10. :ooo A sério Soraia???!!! Aqui custam À volta de 20 euros 20 e tais o mais barato penso que custa 19 euros se não me engano! beijinho e obrigada pela visita **

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito da tua wish list! Nunca experimentei esse champô seco, mas talvez seja altura de experimentar!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Obrigada tens este que se compra online mas se não quiseres encomendar também ha na sephora penso eu :) beijinho

    ResponderEliminar
  13. Olá Raquel! Adorei a sua wishlist!
    Tenho este dry shampoo da Batiste e é realmente muito bom! Quanto aos batons da MAC encontro-me na mesma situação! Sempre reluto a dar tanto num batomzinho... Tenho medo de gostar imenso e só querer usar MAC depois...Quanto à paleta da Urban Decay, vi algumas reviews onde disseram que quem tem a naked 2 não precisa investir nessa, pois as sombras são bastante parecidas...

    Obrigada por sua visita lá no blog :*
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Acho que a Primark já vende esses dry shampoos! Também tenho muita curiosidade em experimentar :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Adorei a tua wishlist, por mim também tinha tudo ;)

    Beijinhos :)

    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Pois eu ja calculava que fosse muito parecida Mariana mas ainda assim eu adoro tons mais terra e mais escuros , eu tenho a Naked 2 mas sim realmente é tão parecida que mais vale comprar antes a Chocolate Bar ! obrigada pela ajuda*

    Sofia , se vende por favor diz-me onde por favor :o eu queria muito e nunca encontro pelo menos aqui no Porto nunca vi ! beijinho e obrigada pela visita*

    Beijinhos Joana :D obrigada !!*

    (adorava responder uma a uma mas nao consigo , enfim )

    ResponderEliminar
  18. Great blog! thanks for sharing. Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://www.theclosetelf.com/

    ResponderEliminar
  19. ahaha obrigada pela visita the australian girl :p beijinho

    ResponderEliminar
  20. Sim.. aqui há não muito caros :) comprei um para oferecer à volta de 12libras penso..

    ResponderEliminar
  21. Olha muito bom!! Sempre é menos um pedaço, melhor que nada! :)

    ResponderEliminar