Fim de semana Viana do Castelo

          Quem me segue nas redes sociais sabe que este fim de semana fui ao Neopop Festival em Viana do Castelo, é um festival de música electrónica. Como eu para a semana vou para o Algarve e vou ficar sem dar noticias duas semanas mais ou menos decidi então fazer um último post antes de ir com as minhas fotos no fim de semana. 
         Viana do Castelo é uma cidade LINDA! Para já a primeira coisa que reparei foi a limpeza, quase que não se vê uma beata no chão ou uma pastilha elástica, outro ponto positivo é a simpatia, sempre que vou a Viana sou muito bem recebida. Já lá vou há 4 anos sempre em Agosto e nunca tenho absolutamente nada de negativo a apontar :) 


Fiquei hospedada no Hostel no centro a cidade e a 10 min do recinto, chama-se Ó meu amor e é onde eu passo as  noites sempre que venho a Viana.





No último dia fui almoçar ao Bodegão no Shopping em Viana mesmo ao lado da Estação de Comboios, adoro esse restaurante. 

Por fim apanhei o comboio para o Porto com o coração cheio e já com muita saudade! 
<3






CONVERSATION

3 comentários :

  1. Encaixas sempre tão bem nos mais variados estilos! Lindona! =))

    Eu cá nunca fui de festivais. Não gosto assim de muita confusão e de multidões!

    Beijinhos e aproveita bem o Algarve (já sabes, vou cuscando pela instalândia e afins :D) *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh obrigada , és uma querida !! Eu adoro festivais, aliás eu adoro o NEOPOP !
    Beijinhos Gata e eu também vou estando atenta ás tuas coisas :p

    ResponderEliminar
  3. Aproveite muuito o Algarve! Adorei os outfits!
    Não conheço ainda Viana, mas tenho muita curiosidade em visitar.
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar