Produto Favorito do Mês #1

           Esta cera em spray é sem dúvida o meu produto favorito do mês, uso e abuso dela quando quero apanhar o meu cabelo e ter a certeza que nenhum fio sai do sítio. É da Schwarzkopf e comprei-a no Carlos Santos. Ela fixa bastante bem o meu cabelo que é forte e o meu penteado aguenta o dia todo.   
          No final do dia penteio o cabelo para retirar o produto e ele sai todo, quase como se não o tivesse aplicado. É bastante prático por ser em spray, aplico-o em todo o cabelo em especial dos lados após ele estar apanhado e basta-me ir penteando-o para trás com um pente para fixar tudo muito bem. Deixo secar e estou pronta! :)




CONVERSATION

7 comentários :

  1. Acho que preciso de um destes para o meu cabelo se aguentar nos turnos de 12h :)) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia que isto existia!!! Adoro !!! Quanto custa o produto?

    ResponderEliminar
  3. Parece ser óptimo! Não conhecia *

    beijinho,
    - Miss Grace - Giveaway -

    ResponderEliminar
  4. Nao sei ao certo ja o tenho a um tempo mas foi cerca de 12 euros se calhar :s mas e muito bom ! Beijinhos, depois se comprarem digam o que acharam ❤️

    ResponderEliminar
  5. Preciso de algo do género porque detesto quando começam a soltar-se cabelinhos do rabo de cavalo!

    GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ❀

    ResponderEliminar
  6. E ajuda imenso acredita, alem disso a embalagem não ocupa muito espaço e é perfeita para trazer na mala para retocar :) beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parece ser um excelente produto e deixa um aspecto super natural no cabelo.
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar