TOP 7 Peças Essenciais + Dicas

          Hello hoje venho-vos mostrar as peças que considero essenciais num guarda roupa de uma mulher. E que como é óbvio, não faltam no meu. São peças básicas que ficam bem com tudo e ficam bem a toda a gente! Claro que isto são só as minhas escolhas baseadas nos meus gostos , pode variar de guarda roupa para guarda roupa como é óbvio. Vamos lá então ver :)



1. Uma t-shirt branca ou de outra cor qualquer mas sendo que branco e preto para mim é o essencial. Adoro t-shirts básicas pela versatilidade que elas têm. Dão para conjugar com a maioria das peças que temos no nosso guarda roupa e ficam bem a toda a gente :) Neste caso esta é da Massimu Dutti mas podem encontrar em quase todas as lojas nas diversas formas e feitios , é só escolher o que melhor se adapta a nós. Dou-vos agora dois exemplos com saia ou com jeans:






2. Um Crop Top, que tão na moda anda. Acho que toda a gente tem um no guarda roupa, mas pode-se tornar um peça um pouco vulgar se não a soubermos como usar. Deixo agora aqui algumas sujestões, claro que não sigo todas à regra. Acho que o essencial é sentir-me bem, ainda assim vou dar algumas dicas para quem quiser espreitar:


  • O umbigo deve ficar tapado na maioria dos casos, para isso convém usar esta peça com calças, calções ou saias de cintura subida;
  • Quando o top é mais largo usar peças mais justas assim como vice versa;
  • Crop tops justos com umas calças flare é sucesso na certa;
  • Para as meninas que não se sentem à vontade com esta tendência podem sempre usar um casaco mais largo por cima;

O Crop Top que está na foto é da Zara :)


3. Uma camisa branca. Fica novamente bem com TUDO! Mas como eu mais gosto de ver é com calções de ganga ou jeans, é como me sinto mais à vontade. Também adoro usar em looks monocromáticos (de uma só cor) , fica super giro!

A camisa descrita na foto é novamente da Zara e sim já sei é novamente branca aha




 3. Umas jeans, neste caso este modelo são boyfriend jeans, mas qualquer umas poderiam estar aqui nesta imagem. Ninguém vive sem uns jeans no armário! Deixo aqui algumas inspirações:






 4. Um leather jacket! Muitas raparigas consideram essencial um blazer no entanto eu sou do contra aha Penso que este casaco é muito mais versátil, dá para sair à noite ou para um look mais descontraído durante o dia. Dá-me para todas as estações. Invistam num de qualidade e vão ver que vos vai durar imenso tempo. Eu tenho vários e já me duram à muito tempo!

Neste caso o da imagem é da Stradivarius, custou-me na altura cerca de 70€ e já o comprei em 2012 e nunca mais o larguei. Pensava que não iria ter tanta qualidade mas é espetacular! Ainda assim este ano vou comprar mais outro para renovar! :)


5. Outra peça essencial é umas calças, vestido ou top para ocasiões especiais. Neste caso escolhi estas calças da Zara (que já mostro na imagem abaixo), é aquela peça chave que uso sempre que estou com mais pressa ou sem tanta paciência para escolher roupa para uma festa mais arrojada. Com estas calças sei que vou confortável e elegante :) o melhor dos dois mundos.




6. Por último mas não menos importante, os acessórios. Estou a mostrar-vos os brincos que mais gosto mas também poderia eleger um colar (como o que aparece mais em baixo na foto) são as duas peças que mais gosto e que mais uso. Quem me conhece sabe que não uso muitas pulseiras ou nenhumas vá, para ser sincera. Por isso aposto bastante em brincos e colares.



CONVERSATION

7 comentários :

  1. sem dúvida que concordo contigo, fizeste excelentes escolhas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Thank for the visit!!! happy friday for you too :) *

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de posts desse gênero, escolhestes básicos realmente muito práticos e essenciais.
    Parabéns pelo post!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar